1- Adquirir conhecimentos, ter iniciativa e força de vontade para estar sempre aprendendo.

2- Se qualificar na área de atendimento, negociação e gestão. Quase sempre esse aprendizado é na própria Drogaria com os colegas de trabalho e no dia a dia, mas, a recomenda-se buscar esses conhecimentos com cursos, palestras e treinamentos oferecidos por empresas, laboratórios e órgãos como SEBRAE.

 3- Ter um excelente relacionamento com os colegas de trabalho, pois saber trabalhar em equipe e compartilhar experiências e conhecimentos é fundamental.

4 – Ter uma relação formal com os clientes (porém nada robotizado!) e sim de uma forma na qual eles sintam-se cada vez mais à vontade com o seu atendimento e assim sejam fidelizados

5 – Buscar sempre oportunidades de crescimento: adquirir conhecimentos de todas formas com cursos profissionalizantes técnico e superior (por exemplo: graduação em Farmácia).

6 – Domínio de Informática é muito importante para que tenha facilidade para operar os sistemas de vendas das lojas e os diversos programas de descontos.

7- Ter uma boa apresentação pessoal: por exemplo: uniformes sempre limpos e barba feita.

8- Conhecer os produtos que trabalha: sempre atualizar-se com as inovações e lançamentos de produtos que diariamente surgem no mercado.

09- Manter seções sempre limpas e organizadas, observando sempre com muita atenção o controle de validade.

10 – Para um balconista que está começando o conselho é focar nas oportunidades que essa área de Farmácia pode lhe proporcionar ao longo dos anos.

Informações sobre o curso via WhatsApp 77 98153-4090

10 Dicas para ser um atendente de farmácia de sucesso
Rolar para o topo
Pré-Matrícula
close slider

    Pré-Matrícula!

    Curso de Interesse:

    Seu nome*:

    Seu e-mail*:

    Seu Telefone*:

    Dt. Nascimento:

    Cidade:

    Como nos Conheceu?