Vantagens de se fazer um curso técnico

  1. Rapidez na formação: A rapidez é uma das vantagens de um curso técnico: ensinam tudo o que você precisa aprender para uma nova profissão e mostram como aplicar os seus conhecimentos na prática.
  2. Mensalidades mais acessíveis: Os valores podem variar de acordo com o curso escolhido, porém, geralmente as mensalidades são justas, que cabem mais facilmente no seu bolso.
  3. Formação prática: Uma das maiores vantagens da formação técnica é que eles são extremamente focados no aprendizado de habilidades práticas de uma nova ocupação profissional.
  4. Ótimo retorno financeiro: O ensino técnico é ideal para uma rápida entrada no mercado de trabalho, pois você se forma como um profissional pleno, pronto para ser contratado em profissões exigentes e bem remuneradas.
  5. Pular as etapas de estágio e trainees: Nada mais desesperador do que passar anos em uma graduação para depois ainda ter de se submeter a mais um período de baixa remuneração e muito trabalho. Com a formação técnica, você estagia rapidamente durante o curso e já está pronto para assumir um cargo pleno.
  6. Ótima aceitação no mercado de trabalho: Antigamente, o mercado de trabalho procurava especificamente profissionais egressos das grandes universidades. Hoje, o cenário mudou. Com a crise econômica global, cada vez mais são os bacharéis que mais enfrentam o desemprego. Na contramão, a procura por profissionais técnicos só cresce em todos os setores da economia.
  7. Salários bons: Os profissionais que estão em falta no mercado de trabalho ganham muito mais pelo seu serviço quando possuem uma profissionalização técnica.
  8. O primeiro passo a caminho de uma universidade: Quem tem o sonho de cursar uma graduação pode aproveitar o curso técnico como uma excelente opção como ajuda na escolha da carreira profissional e na entrada para a universidade. Como os alunos dos cursos conseguem emprego rapidamente, eles podem, posteriormente ao ensino técnico, cursar uma faculdade particular pagando confortavelmente o valor das mensalidades.

Estamos com matrículas abertas para os cursos TÉCNICOS em:

  • ENFERMAGEM
  • ANÁLISES CLÍNICAS (matricula gratuita)
  • SAÚDE BUCAL
  • PODOLOGIA

📲 Fale com nossa equipe:
✔ Telefone: (77) 3422-1345
✔ Whats: (77) 98153-4090 (Link na BIOGRAFIA)

Vantagens de se fazer um curso técnico
Rolar para o topo
Pré-Matrícula
close slider

    Faça sua Pré-Matrícula!

    Curso de Interesse:

    Seu Nome*:

    Seu E-mail*:

    Seu Telefone*:

    Data de Nascimento:

    Cidade:

    Como nos Conheceu?